terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo álbum do Land of Talk!


Cloak And Cipher (2010) - Land of Talk

01.  Cloak and Cipher
02. Goaltime Exposure
03. Quarry Hymns
04. Swift Coin
05. Color me Badd
06. The Hate I Won't Commit
07. Hamburg, Noon
08. Blangee Blee
09. Playita
10. Better and Closer

DOWNLOAD (peguei no twitter pelo @rcdcommunity - sigam!)


O lançamento é hoje, dia 24 de agosto de 2010, maaas já tinha vazado e depois de dias tentando fazer a internet cooperar, consegui baixar.
À primeira passada de ouvidos (que ainda estão zunindo, provalmente graças à festa de sábado) não achei uma só música que não me agradasse. Assim como no álbum Some are lakes (2008), que eu super recomendo também.
Acho até que já coloquei um video da minha favorita It's Okay em algum post mais antigo, então agora vai uma fresquinha, séria candidata a roubar o posto daquela: Quarry Hymns





"So let down, I was so let down...
  How deep is this hole im fillin' in?"

0 comentários:

Postar um comentário