quarta-feira, 21 de julho de 2010

How's it gonna be

Mais uma vez na lan, correndo pra postar - coisa que eu DETESTO, maaas é melhor que nada.

Essa semana comecei o treinamento pra Recenseador do IBGE. Tá sendo cansativo e bem corrido, mas vamos ver no que dá, né.

Ah, aproveitando aqui, se alguém estiver lendo esse post, por favor, por favorzinho com açúcar em cima: seja legal com o recenseador que for na sua casa. Além de ser importante responder direitinho, nós somos pessoas legais fazendo nosso trabalho e... chega. Só um toquezinho mesmo, porque de gente batendo porta na nossa cara e sendo mal educada eu acho que vai estar cheio.

Aaanyway... musiquinha de hoje surgiu no mp3 do nada. Aliás, meu mp3 jurássico vive me surpreendendo, mas ontem quase me mata de susto. Voltando do almoço pro treinamento, procurei o bendito, e nada. Revirei a mochila, cada pedacinho, e não encontrei. Lembrei que deveria ter deixado no banheiro da UFV, num negocinho pra colocar mochila e troços que possivelmente cairiam na privada se permanecessem no seu bolso, acredito. Mais que providencial, no caso do meu player velhinho. Já fiquei desesperada, jurando que nunca mais veria, e que tinha perdido minha fonte de música mais constante nos últimos tempos.
Eis que entro na sala, tiro o material, e o troço pula da mochila e falta espatifar no chão =S
Sério.

Enfim, voltando a música, sabe quando você repara nela assim, do nada mesmo, depois de muito tempo? É isso. Melosinha, mas bonitinha.

 

1 comentários:

Fernando Rocha disse...

JÁ FUI RECENSEADOR, E SEI BEM COMO É LHE DAR COM A Falta de educação de algumas pessoas.
Quanto a música nõ conhecia, esta bada surgiu como um pseudo coldplay,mas não vingou.
www.neuroticoautonomo.zip.net

Postar um comentário