segunda-feira, 26 de julho de 2010

Why control?

Hoje é dia da saga para resolver as pendências com a matrícula na UFV pelo SAPIENS (Sistema de Apoio ao Ensino - ou qualquer coisa parecida).
No meu caso, tudo resolvido, o que é um milagre divino, mas tem gente aqui na lan se descabelando e até prometendo colocar o nome da filha de Gianeti Sapiens.

Mais cedo escolhi o setor no qual vou trabalhar pelo IBGE e quinta feira vou lá assinar o contrato.
Semana que vem começo ambos: facul e emprego. Empolgada \o/

Como sempre, não tenho muito tempo, então vou logo dizendo que tem alguém me zicando, só pode.
Outro fim de semana com festa que tinha tudo pra ser muito boa e que foi aqueeela beleza.
Passei mal horrores uns dois dias antes, tomei remédio, comi direito, tudo na esperança de me recuperar a tempo. Afinal, bebida liberada em uma cidade que eu ainda não conhecia direito, companhia excelente e por aí vai.
Long story short: uh festinha ruim do caramba!
Valeram as risadas, a companhia, um pouco da música e a viagem, mas se a próxima for como as últimas, eu desisto. Mesmo.


Agora musiquinha pra fechar: Yeah Yeah Yeahs

0 comentários:

Postar um comentário