segunda-feira, 27 de setembro de 2010

You can't keep safe what wants to break


Could it be that everything goes 'round by chance? Or only one way that it was always meant to be? - (Kill - Jimmy Eat World)




Eu tenho medo dessas coincidências bizarras. Mais uma vez mexendo nos meus bloquinhos antigos, encontrei uma coisinha escrita que me deu um apertozinho no peito, sabe. Versos tosquinhos, mas carregados de... não sei, julguem por si mesmos.



Nossa história não vivida
de flor amarela e papel crepom
Talvez fosse bela melodia,
contudo, a vida errou o tom

Nossa história interrompida
de carinho e de saudade
Floresce no peito colorida,
esmoresce no imenso da realidade

Nossa história, quase história,
fez o tempo ficar louco
Não soube ser, errou a hora
Foi tão curta e foi por pouco

Nossa história, que história?
Perdeu-se como folhas ao vento
Apenas fragmentos de memória
reconstroem-na no pensamento



And now... MUSIC!

Tenho matado a saudade de Jimmy Eat World esses dias, inclusive o título do post é um trecho de Always Be, do álbum Chase This Light (2007) e a citação do início é de Kill, do Futures (2004), duas das minhas favotiras. Vocês podem acessar os videos no youtube através dos hiperlinks, mas a musiquinha de hoje é outra.
Cover de Shade and Honey (Sparklehorse) por Alessandro Nivola, um ator que eu não conheço muito, mas que soube cantar uma música que eu adoro de uma forma bastante digna. A versão está no filme Laurel Canyon (2002), que também conta com Christian Bale e Kate Beckinsale.
Ignorem o video, as always.

1 comentários:

Anônimo disse...

Já falei o quanto você escreve bem?

Postar um comentário