segunda-feira, 1 de março de 2010

De quando sobra chuva e falta água. Oi?

Hoje seria meu primeiro dia de aula depois das férias.

Seria. Por quê?

Choveu um bocado e meu guarda-chuva tá com a dona Bárbara (my roomate) - motivo número um.
Tinha uma conta atrasada anterior à nossa mudança pra essa casa, portanto cortaram a água enquanto estávamos viajando. Sobrou um restinho na caixa d'água, então deu pra passar o fim de semana (tomando banho de potinho! Fracasso!), mas uma hora ia acabar, né? Pagamos a tal conta que nem nossa era pra poder resolver o problema. Garantiram que religariam hoje ainda, mas cadê?
Sendo assim, cá estou eu, sem banho, esperando uma boa alma que mora perto chegar em casa pra me emprestar o chuveiro (a mesma que emprestou ontem a noite: o Bruno) - motivo número dois, porque sair de casa sem banho é tenso.

Resumindo: perdi o primeiro dia de aula por excesso de chuva e falta de água. Isn't it ironic?


Provavelmente eu levaria trote de novo e injustamente, mas mesmo assim queria ter ido. O Felipe deve ter ficado me esperando, mas não tive como avisar.
*Aproveito pra pedir desculpas caso tenha me esperado
, Felipe.

Anyway, espero que amanhã esteja tudo resolvido e eu possa começar direito esse período que promete mudanças em vários aspectos. Que sejam todas pra melhor.

0 comentários:

Postar um comentário