quarta-feira, 10 de março de 2010

Ócio (e Freelance Whales!)

s. m.
1. Vagar.
2. Folga.
3. Repouso.
4. Preguiça, mandriice.
5. Falta de trabalho.
6. Ocupação agradável em momentos de folga.

(fonte: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa)


De todas as definições acima, apenas uma não condiz com minha atual situação. Outra delas às vezes vale, às vezes, não.
Confesso estar ficando mais preguiçosa com essa história de me afastar da facul logo na segunda semana. Não li nem metade dos dois únicos textos que peguei, não tenho as apostilas e não comecei a ler um livrinho sequer. Daí a definição número 5 ser a única que não serve, porque coisa para fazer não falta.
A definição 6 é a dúbia.
Sem dúvida há coisas bastante agradáveis, como as visitas atenciosas que recebi hoje, boa companhia, mais música e outras coisas legais. O próprio ócio segundo as 3 primeiras definições me agrada bastante.
Contudo, há também tédio, dor, limitação, descoforto...

Rolou uma desmotivação legal com tudo isso.
No próximo post falo um pouco mais sobre o assunto, até porque descobri umas coisas interessantes (para mim e para quem quer que esteja com um ligamento do tornozelo rompido(?) e tenha dúvidas sobre o diagnóstico e o tramento).




And now... MUSIC!

Freelance Whales - Generator ^ First Floor


Conheci essa música através de uma amiga em janeiro, e a única explicação plausível para só agora ter procurado mais é a avalanche de música nova (e velha também) que me atingiu desde então. Pode ser o fato de ter ficado um bom tempo sem internet e ter esquecido. Whatever. Há tempos algo não me interessava tanto.
Segundo o site da banda, o lançamento do CD "Wheathervanes" está marcado para o dia 13 de abril, mas pode pegar o torrent aqui.


.

Audição obrigatória.

Para quem ouviu, e gostou, imagina estar feliz voltando para casa e dar de cara com uma coisa assim.

Arrepios múltiplos!



Agora é esperar o sono bater e começar a missão impossível de encontrar uma posição confortável e conseguir dormir. Boa sorte pra mim.

1 comentários:

Ғelipe Eller disse...

Adoorei o novo Layout *-*...
Tome o post como passatempo/dever agora que não pode sair de casa..

BeijO

Postar um comentário