quinta-feira, 4 de março de 2010

Maaais água...

Meu dia começou cedo demais, mas foi por uma boa causa. Não tem hora pra ficar ao lado de amigo.
Pra não ficar muito chato, vou só apontar algumas outras coisinhas pra entenderem a minha vontade de sair correndo, e nem serão todas pra eu não parecer muito reclamona.
No final tem musiquinha =D



- Cheguei de férias quinta passada e encontrei boa parte das minhas coisas mofadas, inclusive meu colchão;
- Passei a semana resolvendo pepinos [e bebendo];
- O chuveiro queimou no meio do meu banho hoje de manhã. Já é a terceira vez [só nessa casa];
- Comprei lençol pro colchão novo hoje, e é no singular mesmo. Não existe lençol próprio pra colchão dessas dimensões, daí resolvi testar o Queen. Deu pro gasto, mas esteticamente não ficou lá aquelas coisas;
- Estava eu aproveitando meu novo aconchego, até que começa a chover na minha cabeça;
- Não estava chovendo só na minha cabeça, mas no meu quarto quase todo e na cozinha também [até tem um telhado aqui em casa, mas aparentemente ele não funciona muito bem];
- Foi uma correria pra tirar as coisas de lá e arrastar os móveis mais pesados pro canto sem goteira [goteira nada, a água jorrava do teto!];
- O cara só vem arrumar amanhã, se vier;
- "Briguei" com quem não queria, um pouco por causa da raiva dessa situação toda, outro pouco por falhas na comunicação;
- Fiz tanta coisa antes de acabar esse post que já tô ficando bêbada e nem quero mais sair correndo, então chega.




Ô diazinho, viu...
O projeto continua, nada de coisa negativa acumulando aqui dentro, mas também nada de tirar meu direito de extravasar de vez em quando.


Ah! Já ia me esquecendo da musiquinha!
Como continuo não sabendo colocar videos diretamente no blog, vai o link no youtube de novo:




Phantogram - When I'm Small



http://www.youtube.com/watch?v=Pmy9QZghgqE


Take me underground
Take me all the way
And bring me to the fire
Throw me into the flames



Viciante. Não quero alongar o post, mas vai dizer que não é fuck music de ótima qualidade???!


Obs.: Graças ao meu colchão, só não dormi melhor na noite passada porque a tatoo recente não me permitiu fazer muitos movimentos.

0 comentários:

Postar um comentário