quarta-feira, 10 de março de 2010

Do acidente e de uns anjinhos

Eu disse no post anterior que falaria um pouco mais sobre o meu acidente, então vambora o/
Também disse que foi imbecil, e foi mesmo. Saibam que eu estava descendo um inocente degrau, e puf. Aconteceu. UM degrau, nem era uma escada inteira.
Vale ressaltar que estava escuro, eu não conhecia o lugar e ao contrário do que todos pensam, eu NÃO estava bêbada (ok, mãe e pai?).
Perdi uma festa à qual eu queria muito ir no dia seguinte ao acontecido, mas ok. Achei que se repousasse estaria bem no outro dia.
Aham.
Horas no hospital, e o restultado já foi dito.
Aconteeeece que ontem uma amiga mais entendida do assunto veio conversar comigo e me deixou preocupada. Falou em cirurgia, que só se pode diagnosticar uma ruptura de ligamento com ressonância, que era melhor eu procurar outra opinião, etc.
Já estava decidida a seguir o conselho, até que resolvi pesquisar sobre o assunto.
Eis que encontro este artigo da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.
Fiquei bem tranquila quanto ao diagnóstico e ao tratamento dados pelo ortopedista que me atendeu, até porque consultei outras fontes que também me tranquilizaram.
Aparentemente, só me resta esperar, né?



Hoje consegui sair um pouco de casa, tomar uma cervejinha, rir e conversar muito.
Também me dei conta de algumas coisas sobre as quais talvez um dia comente. Coisas da vida mesmo, sabe?

Enfim, alguns anjinhos têm feito essa minha espera tediosa beeem mais agradável. Agradeço a todos =)


Para finalizar, uma musiquinha que redescobri esses dias e me deu coisinha. É, coisinha. Não sei definir, só sentindo mesmo. Provavelmente vocês não sentirão (as coisinhas que Kylie Minogue costuma provocar são outras ui), mas é uma sensação gostosa de nostalgia misturada com seiláoque. Não sei!
Deve ter me marcado de alguma forma que não lembro ou então só pirei muito em alguma festa/buatchy, mas o estranho é que parece ser coisa antiga, e a música tem uns 3 anos só. Strange... Anyway, é pra ouvir de fone de ouvido e beeeeeeeem alto, então vou mandar o link pra baixar (o audio do youtube não colabora)

Kylie Minogue - In My Arms

"How do you describe the feeling?
 I've only ever dreamt of this"


PS: Agredecimentos especiais a um jabuti que me ajudou com o layout e felicidades para uma fofa aniversariante.

0 comentários:

Postar um comentário