terça-feira, 2 de março de 2010

Do sentimento de culpa e outras coisas

"O medo das consequências leva a alma atarantada
a confundir o vil remorso com a dor sentida pela dor causada

Além dos extremamente sensíveis, somente o tempo sabe distinguir
Se o arrependimento é sincero ou se apenas se diz sentir

A diferença é sutil e aos poucos se faz notar:
Arrepender-se deveras é mudança; do contrário, é não fazer mais que tentar."



A lei agora é transformar coisa negativa no mínimo em coisa criativa(?)
É, primeiro desvario propriamente dito.


Pra completar, uma música que não sai do meu player ultimamente.

The Temper Trap - Sweet Disposition

http://www.youtube.com/watch?v=m3b9E1p9uOA

O riffzinho por si só me hipnotiza, mas ainda tem a voz suave, a bateria marcada e o resto dos efeitos e vozes... Ai ai. Gosto das sensações que ela me proporciona e eu não sei explicar também.
Ainda estou ouvindo o CD ["Conditions", 2009], portanto é cedo pra recomendá-lo.


Enfim, vai uma coisinha que aprendi hoje: "Não deixe seu orgulho ficar entre você e sua higiene pessoal".



Obs.: Desculpem a interna, foi inevitável. E eu adoraria aprender a colocar o video direto aqui, alguém se habilita?

0 comentários:

Postar um comentário