quinta-feira, 11 de março de 2010

Exagero, compulsão... I'm out of control!

Título auto-exlpicativo.

Quer dizer, mais ou menos.

O motivo do descontrole é um programinha lindo e mágico que me foi apresentado essa semana.
É um caça-torrent, o Bit Che (to com preguiça de pegar o link, just google it). Deve ser bem comum, mas a pessoa que lhes fala não é muito ligada nesses troços altamente tecnológicos e ficou super deslumbrada.
Já era um costume meu baixar muita coisa, mas depois disso... ai ai.
Considerando que meu tempo livre também cresceu significativamente, sinto que em breve meu hd transbordará.

A parte ruim é que a avalanche musical tá tããão grande que eu não tenho conseguido ouvir nada com atenção.
Eventualmente a empolgação vai passar e vou filtrar muita coisa, mas até isso acontecer (ou não) acho melhor ir comprando uns dvds se quiser salvar as coisas mais antigas.


And now... MUSIC!

Perambulando pelo Move That Jukebox hoje através do google reader (super deixado às moscas virtuais e com bilhões de itens não lidos), encontrei isso:



*postagem no MTJ aqui.


Eu sou suspeita porque Muse é uma das minhas bandas favoritas e Bad Romance é um vício. Vício mesmo. Ok, um pouco guilty pleasure também, mas não posso controlar. Lady Gaga hipnotizou até minha mãe e meu irmão de 4 anos com aquilo. É difícil essas coisas darem certo, mas achei o mashup muito digno.


...Por falar em exagero, peguei 12 filmes hoje ali na locadora. A tiazinha é legal e deu desconto, mas isso vai refletir na quantidade de cerveja do fim de semana, que só não será nula porque já tem na geladeira.
A própria ida na locadora foi um senhor exagero. Já me bastava a saída de ontem, não tinha nada que inventar um passeio só porque não aguentava mais ficar em casa. Enfim, já foi e eu ainda tô morrendo de cansaço.


Finalizando: acabo de levar meu primeiro tombo. Alguém tem equilíbrio pra vender?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu deveria ter juízo para vender, mas tem horas que penso que isso não me pertence! haha.

Saudadezona de você, pessoa que adoro! (:

Unknown disse...

Consciência pesada a respeito dos 12 filmes.
Em breve sobrará mais dinheiros pra cerveja.
I promise.

Postar um comentário