segunda-feira, 15 de março de 2010

Três Marinas


Ops...

Mas sim, piadinhas toscas  à parte, recebi visitas de duas Marinas ao mesmo tempo no sábado que passou  e a musiquinha de hoje tem a ver com esse nome. Daí o post. Ou então é falta de assunto mesmo, whatever.

Vamos à primeira Marina:


Caprichei na escolha da foto, dizaí

Essa aí é minha parceira de música. Foi uma das primeiras pessoas que conheci quando me mudei para Viçosa e é uma das poucas dessa época que continua presente. Mas presente mesmo, do tipo que eu sei que posso contar. Vai aí um videozinho nosso, no palco livre do DCE da UFV no ano passado. Não tá lá aquelas coisas, meu retorno tava chiado, mas eu adoro a voz dessa menina.

Detalhe: Bárbara e Tchusa fazendo dancinhas bizarras no canto do palco



A próxima Marina é uma caloura muito gente boa, dona desse blog aqui, que presenciou minha idiotice há uma semana (faltam mais duas pra tirar esse gesso maldito). Muito atenciosa e bacana, veio me visitar de novo e passamos horas trocando idéia. Massa =D


Por último, Marina and the Diamonds.


Assim... acho um pouco pop demais se for comparar com outras coisas que eu ouço. Não que isso seja uma coisa ruim, mas sei lá. Não faz tanto minha cabeça assim. 
Levei uns oito meses para resolver procurar alguma coisa depois de ter visto o video que segue. 



Ser cute não te dá o direito fazer um video desses. Tipo, super-mega-ultra-gold brega, com ventilador no rosto e bate cabelo.
Contudo, ser cute, ter uma voz dessa e fazer um video como eeeste outro, pode fazer a pessoa mudar de idéia, né?



Ainda estou ouvindo o CD (2010 - The Family Jewels). Achando bacaninha.

Well... é isso. =P

1 comentários:

Unknown disse...

Você tem um novo (e único) comentário :p

Por falar em Marinas...Gostou mesmo da minha Marina cafoninha no ventilador, né? haha

O blog tá fofo. Continuando acompanhando :)

Postar um comentário